Tanto tempo a preparar e depois passa tão rápido. Fico sempre com esta sensação no Natal. Este ano foi muito especial, como vos tinha dito, passei-o longe das minhas raízes, mas o mais importante esteve presente: a família. E é isso o Natal, é tempo de partilha, é tempo de estar com a família.
Apesar de sermos pouquinhos a mesa esteve bem cheia. Não faltaram as tradições do nosso país: o bacalhau, os grelos, as couves, o polvo, as rabanadas, o leite creme, os sonhos, o pão de ló, o bolo rei... Mas também novos sabores deste país que me acolheu este ano: os marrons glacés, a tarte de castanha com crumble, os papillotes, o tronco de Natal, típico daqui mas que já o faço há muitos anos e claro está, o melhor champagne, o francês :)
Agora é tempo de preparar mais uma festa, a entrada no novo ano. Não lhe dou tanta importância como o Natal, mas é sempre um momento para comemorar. Comemorar o ano que passou, que tantas mudanças trouxe, boas e menos boas, quase todas boas e comemorar também o novo ano, na esperança que traga tudo o que desejamos. É tempo de renovar as esperanças, criar expectativas, fazer pela mudança, sermos actores do nosso destino, sermos mais e melhores, fazermos mais e melhor.
Um excelente ano 2013 para todos vós!!!!
Foi um Natal bem docinho.
ResponderEliminarDesejo-vós um FELIZ 2013.
Bj
Ficou tudo com um óptimo aspecto!
ResponderEliminarUm Bom Ano Novo e que traga o que mais desejas!
Se ve irresistible muy rico..¡¡Feliz Año Nuevo lleno de paz y amor!!…abrazos y abrazos.
ResponderEliminarMesa bem deliciosa!
ResponderEliminarFeliz Ano 2013!*
Tantas coisas boas!
ResponderEliminarDesejo um Ano Novo muito feliz
Beijinhos
Ora nem mais, celebrar e partilhar em família :)
ResponderEliminarBom Ano! Que seja sempre doce e cheio de coisas boas.
Um beijinho.
Bom ano de 2013 =)
ResponderEliminarBeijinhos